AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Wanessa Camargo e Deborah Secco se pronunciam após polêmica durante ‘Altas Horas’

Nas redes sociais, Wanessa Camargo e Deborah Secco se explicaram

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Deborah Secco durante o 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo
Wanessa Camargo e Deborah Secco durante o 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo

Durante o programa ‘Altas Horas’ do último sábado (13), Wanessa Camargo e Deborah Secco protagonizaram uma cena que deu o que falar nas redes sociais. Isso porque, enquanto a filha de Zezé Di Camargo se apresentava no palco do Serginho Groisman, a atriz fez uma expressão que gerou questionamentos na web.

Diante dessa situação, as duas artistas se pronunciaram sobre o assunto em seus perfis das redes sociais, garantindo não ter rolado nenhum mal-entendido entre elas. Vale mencionar que os burburinhos se intensificaram pois Deborah Secco é ex-namorada de Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa.

PRONUNCIAMENTOS

A atriz global fez questão de falar sobre: “Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa estava ali, Deusa, cantando, e eu vendo a câmera dando um 360 (giro) nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando para trás e quase enganchando o pé no fio”, começou ela.

Na sequência, ela pediu que os fãs não buscassem coisa do passado para criarem histórias: “Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”, concluiu.

Wanessa Camargo também se manifestou compartilhando um vídeo feito pela amiga nos Stories de seu Instagram. Na postagem, ela escreveu: "Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver!", iniciou.

A cantora ainda disse que a expressão de Deborah Secco foi devido ao fato dela estar quase caindo enquanto cantava. “Eu realmente tava quase pra cair ali (risos). Foi real mesmo”, escreveu. Ela ainda devolveu o elogio feito pela atriz: “Eu também sou sua fã demais, te acho foda e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!”, finalizou.