AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Espiritualidade

Wanessa Camargo e Dolabella participam de retiro pela cura do planeta

Após reatar com Dolabella, Wanessa Camargo vai com ele em retiro espiritual pela natureza, em Goiás

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 14h07

Wanessa Camargo e Dado Dolabella em retiro espiritual pela cura do planeta - Instagram/@wanessa e @dadodolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella em retiro espiritual pela cura do planeta - Instagram/@wanessa e @dadodolabella

Após se verem sob os holofotes com o namoro reatado, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão participando de um retiro espiritual e ecológico de quatro dias em Goiás. O evento na Chapada dos Veadeiros é chamado de “Festival Aya Música Medicina” e busca a cura do planeta.

A programação do retiro envolve meditação, apresentações musicais, ioga, ecologia, práticas culturais e espirituais totalmente voltadas à natureza. Além de reunir artistas e representantes de comunidades indígenas por uma causa comum.

Dolabella definiu o evento como um “grande encontro de música medicina e de reza pela cura planetária” em suas redes sociais.

"Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união", diz a descrição do evento, que começou na última quinta-feira (14) e vai até domingo (17).

Wanessa e Dado não apareceram juntos em nenhum registro publicado até agora, mas a filha de Zezé di Camargo já postou um vídeo seu cantando ao lado de outras compositoras no meio da serra. Confira o vídeo!

SEPARAÇÃO

Wanessa Camargo participou, junto com o pai, Zezé Di Camargo, do programa 'Faustão na Band', em que falaram sobre as experiências de ambos com a separação. Vale ressaltar que o cantor se separou de Zilu Camargo, mãe dos seus três filhos, há alguns anos, enquanto Wanessa acaba de se divorciar de Marcus Buaiz, após 17 anos e dois filhos juntos.

Junto com Faustão, ambos refletiram sobre o divórcio e como fica a família após a decisão do casal. No palco, o apresentador quis saber: “Quando Zezé separou, como foi a sua conduta com o seu pai? E agora você separa, como está o seu pai com você?”.

Wanessa, então, contou que sempre apoiou o pai e a mãe durante a separação dos dois. "Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via", explicou.