AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Wanessa Camargo é homenageada pela irmã após final do 'Show dos Famosos': ''Minha campeã''

Camilla Camargo celebrou a participação de Wanessa Camargo no 'Show dos Famosos', do 'Domingão do Huck'

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo recebeu bela homenagem da irmã, Camilla - Instagram: @wanessa/ @camilla_camargo
Wanessa Camargo recebeu bela homenagem da irmã, Camilla - Instagram: @wanessa/ @camilla_camargo

A cantora Wanessa Camargo não levou o primeiro lugar no quadro 'Show dos Famosos' do 'Domingão do Huck', mas foi homenageada de forma especial pela irmã, Camilla Camargo, que fez questão de exaltar o talento da artista por meio das redes sociais, na noite do último domingo (26).

No Instagram, a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu compartilhou um vídeo da última apresentação de Wanessa no programa, no qual ela homenageou Britney Spears.

"O show dos famosos mostrou para muitos que ainda questionavam que seu talento é simplesmente INQUESTIONÁVEL. Você é luz minha irmã, você é muito muito gigante e eu sei que você ainda teria muito a mostrar porque você é incansável, você é enorme", começou a atriz na legenda da publicação.

"Parabéns minha campeã. Te amo e tenho tanto orgulho de você que transborda. Obrigada por dividir tantas músicas comigo, tantos versos e seu show. Minha musa, você brilhou, mas pra mim você já brilha há 36 anos", concluiu.

Nos comentários, Wanessa fez questão de responder Camilla com uma mensagem cheia de amor. "Minha melhor amiga e minha irmã, só posso te dizer muito obrigada a você por ser a melhor pessoa desse mundo! Te amo", escreveu a cantora.

Vale lembrar que a artista disputou a final do Show dos Famosos com Robson Nunes, Glória Groove e Vitor Kley. Em uma disputa acirradíssima, Glória levou acabou levando a melhor.

GRANDE FINAL

Gloria Groove é vencedora do 'Show dos Famosos 2021', quadro do 'Domingão do Huck' cuja final foi ao ar neste domingo (26). A cantora, que levou um carro zero quilômetro para casa, homenageou Jennifer Lopez, enquanto Vitor Kley fez Adele, Wanessa Camargo interpretou Britney Spears e Robson Nunes se apresentou como Wilson Simonal.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser