AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz já estão divorciados, diz colunista

Após 17 anos juntos, Wanessa e Marcus Buaiz fizeram o divórcio de forma virtual

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 17 anos juntos, Wanessa e Marcus Buaiz fizeram o divórcio de forma virtual - Reprodução/Instagram
Após 17 anos juntos, Wanessa e Marcus Buaiz fizeram o divórcio de forma virtual - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e o ex-marido,Marcus Buaiz, já assinaram o divórcio, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’. Na publicação, compartilhada nesta sexta-feira (13), foi anunciado que a assinatura da separação foi feita por meio de um encontro virtual deles com seus advogados para que pudessem rever a documentação.

Sendo assim, eles não precisaram se encontrar pessoalmente. O colunista contou ainda que os dois estão se falando e se encontram quando vão buscar os filhos um com o outro.

Marcus Buaiz publicou nesta sexta-feira (13), uma viagem que fez com os dois filhos, José Marcus, de 10 anos e João Francisco, de sete. Os três foram aproveitar o dia em um parque de diversões, o Beto Carrero World, em Santa Catarina. Ele registrou o momento com as crianças no jatinho, durante a viagem no perfil do Instagram.

Vale lembrar que o casal anunciou o fim do casamento no início do mês. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento", informaram nas redes sociais.