AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carta aberta

Wanessa Camargo faz desabafo sobre carreira: ''Não tinha ideia de onde estava me metendo''

Em carta aberta, Wanessa Camargo revela que só iniciou a carreira após aprovação do pai, Zezé di Camargo

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo faz desabafo sobre início da carreira - Instagram/ @wanessa
Wanessa Camargo faz desabafo sobre início da carreira - Instagram/ @wanessa

A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (29), para compartilhar uma carta aberta que deixou seus seguidores emocionados.

Em seu perfil oficial no Instagram, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói desabafou sobre o início de sua carreira e revelou que o incentivo do pai foi crucial para ela se dedicar a música.

“Eu sempre adorei cantar, mas eu não tinha noção se eu era afinada ou não. E aí teve um dia no carro que o meu pai perguntou que estava fazendo aquela terça, e era eu, aí ele falou: 'Você canta bem'. Ele era muito para mim”, começou ela.

“Foi aí que eu falei: 'Tá, eu canto bem'. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava. Eu não tinha ideia de onde eu estava me metendo, e se eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar”, prosseguiu.

Por fim, ela concluiu dizendo que entrou no meio sem saber tanto, mas que isso foi bom. “Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, concluiu.

Nos comentários, os fãs da artista teceram elogios. "E canta lindamente, com o coração", destacou uma internauta. "Que bom que o destino te empurrou pra cantar - e ser especial", afirmou outra seguidora. "Obrigada por ter começado a cantar, mudou minha vida em muitas ocasiões", completou mais uma.

RELAÇÃO COM A MADRASTA

A influenciadora digital Graciele Lacerda usou as redes sociais, recentemente, para dividir com os seguidores um registro para lá de especial com as enteadas, Wanessa e Camilla.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo atendeu o pedido dos seguidores e compartilhou a primeira foto que tirou ao lado das filhas do amado. "Nossa primeira foto juntas", escreveu ela na legenda da imagem.

Os fãs mais antigos da família Camargo sabem que, no início da relação entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa não se dava muito bem com a nova madrasta. Mas, hoje, a relação entre a capixaba e a cantora é bem melhor. Pelo menos é o que afirma a própria Wanessa na série documental ‘É o Amor’, da Netflix.