AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Wanessa Camargo nega volta com Dado Dolabella

É a primeira vez que Wanessa Camargo nega a volta com ex-namorado

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa se divorciou de Marcus Buaiz recentemente - Instagram/@wanessa
Wanessa se divorciou de Marcus Buaiz recentemente - Instagram/@wanessa

Wanessa Camargo desmentiu rumores de que teria voltado com Dado Dolabella, em entrevista à TV Caras. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas”, disse à repórter Valença Sotero.

A cantora contou que agora está focada nos filhos, na vida profissional e na casa. “O furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa”, desabafou.

Ela ainda ressaltou que os boatos sobre sua vida particular “não vão acrescentar na vida de ninguém”. “O que importa é que estou bem, é um desafio, está tudo certo”, completou.

ENCONTRO SECRETO

Wanessa e Dado teriam se encontrado secretamente no último fim de semana, após a artista assinar os papéis de divórcio com o ex-marido Marcus Buaiz, na última sexta-feira (13).

Dado teria alugado um flat em São Paulo (SP) para passarem a noite e, no dia seguinte, partiram para uma viagem a Brotas.

CARINHO DOS FÃS

Wanessa Camargo usou suas redes sociais, na noite do último sábado (14), para publicar algumas fotos sorrindo e agradecer ao carinho dos fãs.

Para quem não se lembra, a cantora anunciou recentemente sua separação de Marcus Buaiz, após cerca de 17 anos juntos.

"Oi, meus amores! Passando pra agradecer por tanto carinho nesses últimos dias. Que o sábado de vocês seja lindo e leve, como a vida deve ser", legendou.

Nos comentários, diversos famosos e anônimos deixaram mensagens para a filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. Wanessa também é mãe de José Marcus e João Francisco.