AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Wanessa Camargo negou convites para ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ pelo ex-marido, diz colunista

Marcus Buaiz supostamente controlava a carreira de Wanessa Camargo até demais

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora teria dito não a oportunidades para evitar confusões com o empresário - Instagram/@wanessa
Cantora teria dito não a oportunidades para evitar confusões com o empresário - Instagram/@wanessa

O divórcio entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz rendeu diversos boatos desde que foi anunciado, na última segunda-feira (2). Um deles é que a cantora teria recusado os convites que recebeu para o ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’ para evitar confusões com o marido. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Fontes próximas ao casal teriam revelado à coluna que Marcus era controlador quanto à vida profissional de Wanessa, raramente apoiando os projetos profissionais dela. Dessa forma, a artista supostamente disse não a inúmeras propostas que poderiam transformar sua carreira na música e na TV para sempre.

Além do ‘BBB’ e de ‘A Fazenda’, Wanessa também teria deixado passar a oportunidade de apresentar um programa sobre moda, beleza e saúde no Discovery Home & Health devido à pressão do empresário. Ao que tudo indica, a atração seria comandada por ela e pelo maquiador Lavoisier - porém teve que ser cancelada após a desistência da artista.

Outra informação especulada por Leo Dias é que a gota d’água para o término do casamento de Wanessa e Marcus foi um suposto encontro da cantora com Dado Dolabella, com quem teve um namoro conturbado entre 2000 e 2004.

Vale reforçar que nenhuma das informações foram confirmadas pelos envolvidos. As razões que motivaram o divórcio não foram anunciadas pelo ex-casal, que apenas declarou que a separação foi pacífica e que eles continuam sendo uma família.

DIVÓRCIO

Juntos há 17 anos, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz comunicaram o fim do casamento através de um comunicado nas redes sociais. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", começaram dizendo.

Em seguida, o ex-casal fez menção aos filhos José Marcus e João Francisco, de 10 e 7 anos, respectivamente. "Ao lado de nossos filhos incríveis, e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", completaram.

Confira a publicação completa: