AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Wanessa Camargo radicaliza visual após assinar o divórcio: “Apaixonada!”

Nova publicação nas redes sociais mostra Wanessa Camargo loiríssima

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora confirmou a separação de Marcos Buaiz no início do mês - Instagram/@wanessa
Cantora confirmou a separação de Marcos Buaiz no início do mês - Instagram/@wanessa

Wanessa Camargo surgiu com o visual renovado nas redes sociais, na última quinta-feira (26). A cantora decidiu adotar fios loiríssimos após assinar os papéis do divórcio com Marcus Buaiz - com quem se relacionou durante 17 anos e teve dois filhos, José Marcus e João Francisco.

O resultado da transformação veio através de uma sequência de imagens publicadas no Instagram, incluindo um clique ao lado do hair stylist Dougllas Dias. Na legenda, Wanessa escreveu: "Apaixonada pelo meu novo visual pelas mãos do meu incrível Dougllas! Agora sim tô me sentindo muito shine it on", em referência a uma de suas canções de sucesso.

Não demorou muito para que os internautas chovessem elogios ao fios iluminados, longos e cheios de ondas da artista. “Sua maravilhosa”, disse a irmã Camila Camargo. “Linda”, comentou Preta Gil. “Que linda!”, concordou Priscila Fantin.

Confira a publicação completa:

ELA NEGOU!

Wanessa Camargo desmentiu rumores de que teria voltado com Dado Dolabella, em entrevista à TV Caras. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas”, disse à repórter Valença Sotero.

A cantora contou que agora está focada nos filhos, na vida profissional e na casa. “O furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa”, desabafou.

Ela ainda ressaltou que os boatos sobre sua vida particular “não vão acrescentar na vida de ninguém”. “O que importa é que estou bem, é um desafio, está tudo certo”, completou.