AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Wanessa Camargo revela medo de engravidar após sofrer aborto

Cantora Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o momento traumático que viveu

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo abriu o coração ao falar do aborto que sofreu - Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo abriu o coração ao falar do aborto que sofreu - Reprodução/ Instagram

A série 'É o Amor: Família Camargo', da Netfix, já começou com grandes revelações. A cantora Wanessa Camargo, por exemplo, falou do momento traumático que passou após sofrer um aborto. 

A filha de Zezé di Camargo revelou que tem medo de engravidar novamente depois do episódio difícil. "Se eu soubesse que passaria por tudo isso, teria escolhido esperar. Pra mim, primeiro foi: 'Por que eu fiquei grávida para passar por tudo isso?'", questionou. 

Ela refletiu bastante sobre tudo que passou com a perda do bebê. "Pelo processo todo, de ter anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco... E se tudo acabasse? Você teve o seu avô que morreu, mas está vivendo plenamente ou está empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem? Cheguei à conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria", diz Wanessa. 

O marido da estrela, Marcos Buaiz, não escondeu a vontade de ter mais um herdeiro, já que sonha em ter uma menina.  No entanto, a cantora é bastante cautelosa quanto a ideia. "É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo", desabafa. 

Vale lembrar que o casal já tem dois filhos: João Francisco e José Marcus. Wanessa Camargo ficou grávida pela terceira vez, mas acabou perdendo o bebê no início deste ano.