AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / luto

Wanessa Camargo se despede do avô, Seu Francisco: ''Meu maior exemplo''

Franciso José de Camargo faleceu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 11h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Francisco ao lado da neta, Wanessa Camargo - Instagram/@wanessa
Seu Francisco ao lado da neta, Wanessa Camargo - Instagram/@wanessa

WanessaCamargo foi às redes sociais para lamentar a morte do avô, Seu Francisco, nesta terça-feira (24). A filha de ZezéDiCamargo e ZiluGodoi publicou uma foto com ele e compartilhou uma homenagem. 

"É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora ficam todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro - por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos", iniciou a cantora na legenda da publicação. 

Wanessa continuou listando elogios ao avô e pontuou os aprendizados que teve. "O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra", declarou.

Por fim, se despediu: "O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!''.

LUTO

Francisco José de Camargo, pai deZezé di Camargo e Luciano, morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, em hospital particular em Goiânia (GO). A notícia foi divulgada na manhã desta segunda-feira (24) pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

O velório acontece às 10h da manhã desta terça-feira (24), e o sepultamento ocorre no mesmo dia, às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia (GO).

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Cmargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Ele também deixa os dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Camargo, e dois bisnetos.