AnaMaria
Famosos / SINCERA

Wanessa desabafa sobre sumiço das redes sociais: ‘‘Momento delicado’’

Fãs ficaram preocupados após relato misterioso sobre “doença nos pensamentos”

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h51

Cantora publicou um relato sincero, porém misterioso - Instagram/@wanessa
Cantora publicou um relato sincero, porém misterioso - Instagram/@wanessa

Wanessa Camargo abriu o coração, na noite da última terça-feira (25), ao explicar o porquê está afastada das redes sociais. A cantora publicou o desabafo profundo, porém misterioso, mencionando que está em um momento difícil - não apenas pela pandemia, como devido às questões pessoais e de saúde mental. 

Nos Stories, Wanessa começou relatando as dificuldades que está enfrentando. “Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”, explicou. 

O assunto continuou através de uma carta aberta aos fãs, publicada no site oficial da cantora. No texto, Wanessa dá a entender que está lidando com questões de ordem psicológica, mas que segue firme no caminho da cura. 

"A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida”, escreveu.

Em outro momento, fez referência a uma doença: "A doença que carrego nos pensamentos se torna uma bênção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida”, finalizou.

Os fãs da cantora, é claro, demonstraram preocupação após a publicação da mensagem. Muitos deles utilizaram as redes sociais para prestar apoio à artista. “Faça o que você tiver que fazer, sinta o que você tiver que sentir no seu tempo. No final vai dar tudo certo”, disse uma. “Wan, não entendi e fiquei preocupado”, respondeu outro. 

Até mesmo Sandy aproveitou para deixar os seus votos à amiga de anos: “Luz pra você sempre”.