AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Harmonização Facial

Wesley Safadão causa estranhamento após procedimento estético: ''Irreconhecível''

Cantor foi convidado do 'Domingão' para cantar no 'Ding Dong'

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão no 'Ding Dong' do último domingo (3) - TV Globo
Wesley Safadão no 'Ding Dong' do último domingo (3) - TV Globo

Wesley Safadão foi motivo de comentários nas redes sociais. Isso porque o público estranhou a aparência do cantor, no último domingo (3), quando ele foi convidado para participar do 'Ding Dong', no 'Domingão do Faustão'.

Diversas pessoas recorreram às redes sociais para falarem sobre o novo visual do artista, que aderiu a harmonização facial. 

"Meu Deus, o Wesley Safadão tá muito irreconhecível depois da harmonização facial. Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo", reagiu uma. "É o Wesley Safadão ou o Eduardo Costa? Harmonização facial falhou, viu, amigo", ironizou outro. "A harmonização facial do Wesley Safadão é uma coisa que me apavora", disse mais uma.

Houve quem ainda questionasse se o cantor estaria feliz com o resultado do procedimento estético. No entanto, vale lembrar que em novembro, Safadão afirmou que estava satisfeito. 

"Eu tinha duas maçãs, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada", explicou em entrevista ao 'The Noite', programa de Danilo Gentili no SBT. 

Os comentários não pararam por aí e houve quem também saísse em defesa do músico. "Meu Deus, o Wesley até quando tá quieto é criticado. Ele fez harmonização facial? Sim. Mas ficou muito melhor do que muito pobre que faz na esquina e fica parecendo o [jogo] Minecraft", opinou uma fã. 

Além de Safadão, o dominical contou com a participação de Luísa Sonza, Daniel e Salgadinho. Os cantores estiveram no primeiro programa do ano de Fausto Silva