AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA AÇÃO

Wesley Safadão e Thyane Dantas entregam casa mobiliada a família carente no Ceará

Os dois compareceram pessoalmente para a entrega das doações e mostraram os detalhes no Instagram

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade", declarou o cantor - Instagram/@wesleysafadao
"Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade", declarou o cantor - Instagram/@wesleysafadao

O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas fez uma boa ação na tarde do último domingo (07) ao entregar uma casa mobiliada a uma família carente em Aracoiaba, cidade no interior do Ceará. O cantor compartilhou os detalhes da atitude em um vídeo emocionante no Instagram, onde os dois comparecem ao local pessoalmente para a inauguração do novo lar. 

A história teve início em dezembro de 2020, quando o casal realizou uma ação de Natal em Aracoiaba, através do projeto W Solidário, para a entrega de presentes e cestas básicas aos moradores. Na ocasião, conheceram Dona Mimi, uma mulher que vivia em condições precárias, em uma pequena casa de barro com a família. Ela pediu a ajuda do cantor para que pudesse viver em um local melhor, ao que ele aceitou. 

"Ficamos tocados, porque aqui era a antiga casa da Dona Mimi e aqui ao lado é a nova casa. Acho que a palavra certa para hoje aqui é dignidade. Um pouco mais de dignidade para a Dona Mimi e seus dois filhos", disse Safadão ao apresentar a nova construção, dessa vez de alvenaria. 

Na publicação, o cantor e a esposa aparecem entregando os móveis e eletrodomésticos que completam a casa de Dona Mimi. Wesley Safadão aproveitou o espaço da legenda para deixar uma mensagem de positividade e empatia aos seus seguidores:

“Nos últimos tempos, tudo nos leva a crer, erroneamente, que precisamos nos preparar diariamente para as notícias ruins, estatísticas que confundem nossa esperança, números que tentam abalar nossa fé. Criamos o W Solidário com o intuito de receber, organizar e executar ações transformadoras, tudo aquilo que preenche o coração e nos faz acreditar em dias de sol”, comentou sobre o instituto, que atua principalmente no Nordeste. 

Em seguida, fez um apelo aos fãs: “se esse vídeo por acaso tenha te tocado, lembre-se que todos nós temos o poder de fazer a vida de alguém melhor, seja através do auxílio com recursos ou uma simples palavra amiga”.

Por fim, agradeceu Dona Mimi e a esposa. “Às vezes a ordem cronológica pode confundir a interpretação, parece que nós transformamos a vida da Dona Mimi, mas na verdade, o sorriso dela transformou a nossa. Obrigado, minha gata Thyane, por estar a frente disso e sempre ao meu lado, e a vocês que mandam as melhores energias para essa corrente do bem”, finalizou.