AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Wesley Safadão presta homenagem para Gabriel Diniz em aniversário: ‘’Seguimos com muita saudade’’

Cantor, que completaria 31 anos na última segunda-feira (18), morreu em um acidente aéreo

Da redação Publicado em 19/10/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão homenageia Gabriel Diniz em aniversário - Instagram
Wesley Safadão homenageia Gabriel Diniz em aniversário - Instagram

Wesley Safadão ainda sente a perda do cantor e amigoGabriel Diniz. O artista usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao rapaz, que completaria 31 anos, na última segunda-feira (18).

“O que todos queríamos de verdade era que você estivesse aqui hoje, mas continuaremos lembrando de você sempre com muita alegria. Por aqui, seguimos com muita saudade, mas também gratos pela oportunidade que tivemos de conviver com um cara tão especial e cheio de luz como você. Feliz aniversário, GD”, escreveu Safadão. Para ilustrar a publicação, o cantor compartilhou um vídeo com diversos momentos felizes em que esteve com Gabriel. 

Nos comentários, diversos fãs dos músicos lamentaram a morte precoce do artista. “Não era pra ser assim”, disse uma internauta. “Hoje o céu está em festa! Eterno Gabriel”, falou outro. “Que falta faz”, escreveu um terceiro. “Nunca será esquecido”, afirmou uma última. 

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, em maio de 2019, ao sofrer um acidente de avião monomotor em Sergipe. Na época, ele estava no auge da carreira, com a música ‘Jeniffer’. Além do cantor, morreram também o piloto da aeronave Linaldo Xavier Rodrigues e o copiloto Gabriel Abraão

MAIS HOMENAGEM
Quem também aproveitou a data especial para homenagear Gabriel foi o pai do rapaz, Cizinato Diniz.  "Hoje na ausência dele, comemoramos com muito carinho a data de seu nascimento, com muita saudade e respeito a esse artista e ser humano notável, que marcou todos nós profundamente, e que nos deixou tão jovem", lamentou.

Ele continuou: "Mas com uma estória de vida gigante, digna dos maiores, te abençoamos daqui Gabriel Diniz, eterno GD o rei da ousadia como ficou conhecido mas também como anjo Gabriel, que de certa forma foi anjo de verdade para muitas pessoas, que você Gabriel esteja no céu com Deus e que esteja feliz e nos orientando a ser feliz aqui ainda, Deus te abençoe sempre, eternamente, meu filho amado", finalizou.