AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Wesley Safadão revela mudança de hábitos após engordar mais de 10 kg: ''Estava inchado''

O cantor precisou recorrer aos exercícios físicos para ganhar massa e perder gordura

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão no 'Altas Horas' - Globo
Wesley Safadão no 'Altas Horas' - Globo

Quem assistiu o ‘Altas Horas’ do último fim de semana, certamente se surpreendeu ao ver Wesley Safadão bem diferente. O cantor, que assumiu ter engordado mais de 10 kg durante a quarentena, contou que foi preciso mudar os hábitos alimentares e começou a praticar exercícios físicos para perder peso.

"Na pandemia, com mais tempo, eu aprendi a cozinhar... Só que isso foi nos quatro primeiros meses. Porque eu cozinhava e comia ao mesmo tempo. Não dava tempo nem de servir direito para as pessoas. Eu engordei demais, engordei uns 10, 15 quilos. Eu estava inchado", disse.

O cantor revelou ainda que nunca foi fã de praticar treinamento físico:  "Nunca gostei de academia, não gostava nem do cheiro dos ferros. (...) Fui mudando o hábito e, hoje em dia, todo dia eu treino".

CANTOR OU JOGADOR?

Antes de fazer sucesso como cantor, Wesley relembrou do desejo de se tornar jogador de futebol. Desde criança, ele alimentou a teoria de que daria um ótimo esportista.

“Cheguei a passar no Vitória da Bahia, mas meu pai e minha mãe não deixavam eu ir, porque tinha que sair de Fortaleza e tal. No Botafogo também, se não me engano. E eu acompanhava minha mãe como filho caçula de três, e ficava vendo'”, memorou.

Por fim, ele explicou como se lançou na música: "Foi quando teve a saída de um dos cantores principais da banda Garota Safada na época e minha mãe disse: 'Meu filho, ou vai ser com você ou a gente para'. Ali, para mim, foi a virada de chave e falei 'Mãe, vou ser um dos maiores artistas desse país'".