AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Wesley Safadão se explica após vídeo de fã viralizar: “Gente perto de mim, não”

Após vídeo viralizar, Wesley Safadão explicou mal entendido em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/05/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão explica o que aconteceu de verdade após show - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão explica o que aconteceu de verdade após show - Instagram/@wesleysafadao

Após um vídeo viralizar no último sábado (14), Wesley Safadão teve que se explicar na internet. Nas imagens gravadas por uma fã, o cantor aparece dizendo “Não encosta, não. Gente perto de mim, não”. Nos stories do Instagram, ela postou o vídeo com a legenda “Me decepcionei… Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, a fala veio acompanhada de emoticons com semblante triste.

Veja o vídeo:

Isso ocorreu depois do show que Wesley Safadão fez em São Luís, no Maranhão. Depois do burburinho todo sobre o vídeo, que viralizou rapidamente, o cantor precisou explicar o que de fato aconteceu. De acordo com o cantor, sua fala não foi para os fãs, mas sim para os seguranças, que nunca tinham trabalhado com ele.

"Queria agradecer a galera de São Luís do Maranhão. Mais de 25 mil pessoas no nosso TBT, três horas de show, uma entrega maravilhosa, mas, o que está circulando do show? Um vídeo de 3, 4 segundos onde eu digo 'não quero gente perto de mim', começou Wesley Safadão, que prossegue contando tudo o que aconteceu:

"Assim que eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de seguranças. Desço do carro, digo para o Eduardo que trabalha comigo que desmanche aquele cordão. Faço fotos com as pessoas que estão lá, entro no meu camarim, faço atendimento de fã, imprensa, convidados... Me arrumo e digo que estou indo para o palco, para cancelar os seguranças”.

"Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca 'não quero gente perto de mim'. Eu estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. E, logo na sequência, faço fotos com fãs, assim como eu já disse, vou até ao palco”, explicou.

Wesley Safadão ainda aproveitou para se desculpar com a fã que achou que sua fala tinha sido direcionada à ela, reforçando que não foi isso que aconteceu.

Depois do vídeo circular muito e tomar grandes proproções, alguns fãs do cantor começaram a postar vídeos de outros ângulos, confirmando que o que Safadão disse é verdade. Confira: