AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Wesley Safadão surge de olho roxo e explica: ''Procedimento para retirar olheiras''

Cantor realizou harmonização facial no fim de setembro

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão surge de olho roxo e explica: ''Procedimento para retirar olheiras'' - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão surge de olho roxo e explica: ''Procedimento para retirar olheiras'' - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão surgiu com um visual inusitado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (14). Acontece que o famoso apareceu com a região dos olhos muito roxa. 

Na ocasião, o vocalista publicou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, nos quais explicou que havia passado por um procedimento estético. 

"Prestem atenção, fiz uma cirurgiazinha aqui no olho. Não sei nem se é cirurgia. É um procedimento para retirar as olheiras. Tirar isso aqui, olha", brincou, ao apontar para alguns amigos que o estavam acompanhando. 

Vale lembrar que em setembro, o cantor também realizou harmonização facial. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

ANIVERSÁRIO

Wesley Safadão foi às redes sociais celebrar mais um ano de vida do filho, Dom. O pequeno, que está completando 2 anos de vida, recebeu uma declaração do cantor. 

"Hoje é o dia do nosso caçulinha, o nosso Dom. Peço que Deus continue enchendo a vida dele de luz, que ele cresça cada dia mais saudável e feliz", escreveu ele na legenda da publicação, que conta com diversas fotos do artista do menino.

Para finalizar, o papai coruja deixou claro todo o amor que sente pelo filho. "Deus nos deu um grande presente e somos muito gratos. É tanta alegria que não cabe no peito. O papai ama muito esse vaqueirinho", concluiu.

Dom é fruto da união de Wesley Safadão e Thyane Dantas, que também são pais de Ysis, atualmente com 6 anos. Além dos dois, o cantor também tem o pequenoYhudy, fruto do seu antigo casamento com Mileide Lima.