AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Problema

Wesley Safadão tem perfil hackeado e publicações impróprias são compartilhadas

Cantor se pronunciou sobre o assunto e disse que assessoria está trabalhando para resolver o problema

Da redação Publicado em 23/03/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão teve perfil do Twitter hackeado - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão teve perfil do Twitter hackeado - Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão teve uma surpresa nada agradável na manhã desta quarta-feira (23). Isso porque seu perfil do Twitter foi hackeado e diversos conteúdos pornográficos e de cunho racista foram compartilhados para os seguidores do cantor. 

Diante do ocorrido, a assessoria do artista se prontificou a publicar um comunicado nos stories do Instagram. "Informamos que o cantor Wesley Safadão teve sua conta do Twitter hackeada nesta madrugada, em que foram feitas postagens de conteúdos impróprios. A equipe responsável pelas redes sociais do artista já está tomando as devidas providências para resolver o ocorrido".

Pouco depois, o próprio Safadão apareceu nos stories e brincou com a situação. "Esse negócio de botar senha 12345, está vendo o que deu? Eu esqueço as minhas senhas, então coloco senhas fáceis. Hackearam meu Twitter, postaram um monte de bagaceira em meu Twitter, mas a gente já está resolvendo", garantiu. O cantor ainda fez um apelo: "Pelo amor de Deus, hackers, devolvam a minha conta", pediu. 

Quanto aos internautas, não demorou muito para que eles notassem que a conta do artista havia sido invadida e passava por uma ação cibercriminosa. Nos comentários das publicações, alguns seguidores chegaram a brincar com a situação: "O cara já acorda safadão", "Como explicar isso agora para o pastor?", "As mensagens motivacionais da manhã estão diferentes".

comunicado-assessoria-wesley-safadao