famosos   / BEBÊ A BORDO

Whindersson e Maria Lina compartilham ultrassom do bebê: ‘‘Chorei’’

A estudante aproveitou para revelar o tempo de gestação

Da Redação Publicado terça 2 março, 2021

A estudante aproveitou para revelar o tempo de gestação
O casal está a espera do primeiro filho - Instagram/marialdgg

Whindersson Nunes está cheio de empolgação para a chegada de seu primeiro filho ao lado de Maria Lina Deggan e adora compartilhar os detalhes sobre a gestação da amada nas redes sociais. Na última segunda-feira (1º), o casal abriu a intimidade ao publicar os registros do ultrassom do bebê, que ainda está em seus primeiros meses de formação.

O humorista utilizou o Instagram para dividir um vídeo do exame. “Mexendo papai. Que delícia", disse. Mais tarde, também comentou sobre o tema através do Twitter, onde revelou ter se emocionado ao ver as imagens do filho. "Vi meu neném hoje de novo, se mexendo na barriga. Meu Deus, que coisa massa. Chorei", relatou. 

Maria Lina também não deixou o momento passar em branco e dividiu imagens do ultrassom com os seguidores. Na legenda, a estudante de Engenharia Civil aproveitou para anunciar o tempo de gestação, que até então era desconhecido pelo público. 

"Nove semanas e quatro dias de muito amor", escreveu na legenda. 

BABY MEXICANO

Recentemente, Maria Lina pegou os seguidores de surpresa ao revelar onde o bebê foi concebido. Segundo ela, tudo aconteceu durante uma viagem do casal para fora do país.

“No México. Baby mexicano”, respondeu. A descoberta da gravidez teria acontecido após o retorno ao Brasil. 

Vale lembrar que o casal está junto desde julho do ano passado, mas só assumiu o relacionamento em novembro. 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 06:19:22 (1141762).