AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes anuncia fim do relacionamento com Maria Lina: ''Não estamos mais juntos’’

O humorista escreveu um texto pedindo que não ataquem a ex-namorada

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 13h27 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina e Whindersson Nunes - Instagram/@mariadgg
Maria Lina e Whindersson Nunes - Instagram/@mariadgg

Whindersson Nunes veio ao seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (13), para anunciar que seu relacionamento com a universitária Maria Lina chegou ao fim. O humorista publicou uma foto dos dois e afirmou que era triste dizer que não estão mais juntos.

“Nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”, escreveu. Na sequência, o humorista explicou que nem todo mundo sabe lidar com tudo e ele não conseguiu ser a pessoa que prometeu a ela. 

“Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de se retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, ressaltou. Whindersson também contou que espera, do fundo de seu coração, que não ataquem Maria por causa do término. 

“Eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, completou.

O ator finalizou contando que ele e Maria sempre estarão ligados por um anjo que Deus lhes deu, fazendo referência ao filho que tiveram juntos e perderam horas após o nascimento. "Um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, concluiu.

DOIS LADOS
Maria também utilizou seu perfil no Instagram para falar do fim do relacionamento, publicando a mesma foto que Whindersson. Na legenda, a universitária conta que foi um prazer ter conhecido o humorista e construído uma história juntos. 

“Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor.”, escreveu. 

Ela também pediu que os seguidores respeitem a decisão deles e não procurem por um culpado pelo término. “Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as quatro paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, finalizou.