AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê a bordo!

Whindersson Nunes anuncia que será pai: ''Melhor presente que eu já pude ganhar''

Maria Lina, namorada do humorista, está grávida pela primeira vez

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes anunciou gravidez da namorada - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes anunciou gravidez da namorada - Instagram/@whinderssonnunes

Bebê a bordo! Whindersson Nunes anunciou que a namorada, Maria Lina Deggan, está grávida do primeiro filho e eles serão papais. O humorista surpreendeu os seguidores com a novidade nas redes sociais, na última quinta-feira (28). 

Com fotos em que aparece acariciando a barriga da amada, ele se declarou para o bebê que chegará em breve. "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher."

"Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo", escreveu ele na legenda da publicação. 

Whindersson aproveitou para se declarar também para Maria, a quem agradeceu. "Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você. Meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!"

Não demorou muito para amigos famosos e fãs deixaram seus comentários parabenizando o novo papai. "Eu tô explodindo de alegria. Que amor! Muita saúde e bênçãos pro baby", escreveu Larissa Manoela. "Parabéns papai, que venha com muita saúde", disse Wesley Safadão. "Bem vindo ao time! Deus abençoe a nova fase! Vai mudar tudo!!!", falou Pyong Lee. "Tenho certeza que essa criança vai ser muito amada e vai trazer ainda mais alegrias para vocês", comemorou Luan Santana.

Um recado especial foi o do também humorista Tirulipa. Em seu perfil no Instagram, ele homenageou o amigo. "Vocês não têm ideia do quanto esse cara queria ser pai, gente... Meu Deus, que felicidade", disse. "Parabéns meu menino agora tu vai ser pai. Sua felicidade é a minha. Você será o melhor pai do mundo depois de mim, né", brincou. 

Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro de 2020, durante uma viagem ao Jalapão (TO).