AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Whindersson Nunes celebra nove meses ao lado de Maria Lina: ''Passamos por muita coisa’’

Humorista ainda mencionou os cuidados que a namorada têm com ele

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famoso fez uma sequência com fotos de vários momentos, incluindo o chá revelação de João Miguel - Instagram/@whinderssonnunes
Famoso fez uma sequência com fotos de vários momentos, incluindo o chá revelação de João Miguel - Instagram/@whinderssonnunes

Mês a mês, o amor entre Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan vai se tornando mais forte. Na última quinta-feira (21), os dois completaram nove meses de namoro e se declararam mutuamente: enquanto a jovem enviou um buquê de rosas azuis ao noivo, o humorista escreveu uma bela declaração em seu perfil oficial no Instagram.

Na homenagem, o famoso fez uma breve menção a tudo que eles passaram - como a perda do primogênito do casal, João Miguel, que morreu dois dias após nascer de 22 semanas de gestação.

"Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, de você hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro, muitas horas de ‘Conexão Repórter’, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou. Te amo, princesa cheirosa!", escreveu ele na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, Whindersson criou uma sequência com uma série de registros de momentos dos dois - desde viagens em locais paradisíacos até momentos divertidos em casa.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo casal. “Lindos”, declarou um. “Felicidades”, desejou outro. “Amo um casal”, elogiou um terceiro.

Mais cedo, o humorista havia publicado, no Instagram Stories, uma foto do buquê que recebeu da amada. “Bom dia só para quem ganhou flores de aniversário de namoro! Ela mandou da cor que mais gosto! Tem cheiro de azul. Te amo, vida", agradeceu.