AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Whindersson Nunes celebra primeiro Dia das Mães da noiva, Maria Lina: ''Muito amor''

O humorista se declarou à amada, que está grávida de cinco meses

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 19h39 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@marialdgg
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@marialdgg

Quando o assunto é família, Whindersson Nunesnão poupa suas declarações. Neste Dia das Mães (9), o humorista aproveitou para celebrar a primeira data especial de sua noiva, Maria Lina Deggar, que está grávida de cinco meses

"Olha quem tá de primeiro Dia das Mães! E parece que ele já sabe porque ontem tava todo animado lhe chutando (risos). Com certeza, com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar muito amor e cheirinho! Parabéns pelo seu dia, meu amor", escreveu o artista, que escolheu uma foto em que aparece olhando para a barriga da amada

O casal está junto desde julho do ano passado, mas só assumiu o relacionamento ao público em novembro. 

DETALHES

Maria Lina, noiva do humorista Whindersson Nunes, aproveitou um tempinho na agenda para responder algumas dúvidas dos seguidores, em abril deste ano. De acordo com uma publicação da página no Instagram sobre fofocas 'Gossip do Dia', a morena deu alguns detalhes sobre a sua gravidez e da vida a dois. 

Segundo Maria Lina, a primeira gravidez do casal, que está esperando João Miguel, foi planejada por ambos. "Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria... Relação são acordos feitos", explicou ela. 

Já sobre dar à luz primogênito, a beldade assegurou que está se organizando para ter um parto normal. "Pretendo ter parto natural (se tudo ocorrer como esperado). Que vai doer, eu já sei... Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível", destacou. 

Maria Lina também fez questão de falar a respeito do seu relacionamento com o comediante: "Moramos juntos tem alguns bons meses".