AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado!

Whindersson Nunes chora ao lembrar do filho em programa do Faustão

O influenciador se emocionou ao lembrar do filho em declaração de ex-noiva

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whinersson Nunes se emociona - Instagram/@whinderssonnunes
Whinersson Nunes se emociona - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes foi o convidado no programa de Fausto Silva na Band, recebendo uma homenagem no ‘Arquivo Confidencial’ na última quarta-feira (19).

No quadro, o humorista se emocionou ao relembrar momentos importantes de sua vida, em especial a perda de seu filho com Maria Lina, João Miguel. Apesar de Faustão ter testado positivo para a covid-19, a atração já estava gravada.

Quando Maria relembrou a perda complicada para o casal, Whindersson acabou chorando, muito abalado. “O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão”, disse ela.

Na sequência, a influenciadora também contou como revelou a gravidez para o humorista. “Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação.... Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também”, recordou.

Whindersson aproveitou para falar que também sente um enorme carinho pela ex-noiva. “A gente passou por essa barra toda juntos, eu amo muito ela também. E eu não esperava esse depoimento. Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero vê-la como uma mulher de sucesso”, declarou.

NÃO É A PRIMEIRA HOMENAGEM

No último dia 5, Whindersson Nunes! O humorista está completaou 27 anos de idade e quem não deixou a data passar em branco foi Maria Lina, ex-noiva do youtuber.

A influenciadora digital aproveitou a data para homenagear o ex-noivo, com quem teve um filho, João Miguel, que faleceu dois dias após o parto. Maria tirou um tempinho de suas férias em Dubai para postar uma foto de Whindersson em seu perfil no Instagram.

“Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário!", escreveu na legenda da imagem. “Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade", finalizou.

Na primeira imagem, o humorista aparece sorrindo brincando com um cachorro no chá revelação do casal. Na sequência, Whindersson está abraçando um homem, sorrindo e muito emocionado.

Quem também mandou uma mensagem de carinho para o humorista foi a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. Em seu perfil no Twitter, a morena aproveitou para desejar um feliz aniversário ao amigo.

“Hoje é aniversário do Whind, meu maior ídolo, antes como artista hoje como pessoa e artista, eu amo demais esse cara, ele é genuinamente bom, eu não sei explicar o que ele é, estar com ele é sempre um momento que eu nunca quero que acabe. Eu te amo whind, parabéns e obrigada por tudo”, escreveu. 

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes nos stories de Maria Lina

Whindersson aproveitou a data em apreciando as belezas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo (SP).