AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Whindersson Nunes comenta sobre carreira: ''Talvez eu trabalhe mais uns dois anos e pare''

Humorista Whindersson Nunes revelou que sempre negava participar de festas e agradeceu Gkay pelo convite para a 'Farofa'

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes desabafou sobre carreira e presença em festas - Instagram/ @whinderssonnunes
Whindersson Nunes desabafou sobre carreira e presença em festas - Instagram/ @whinderssonnunes

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (8), para compartilhar um longo texto em que abriu o coração para os fãs. No Instagram, o humorista compartilhou uma sequência de cliques em que aparece se divertindo na 'Farofa da Gkay', festança em comemoração ao aniversário da influenciadora Géssica Kayane.

"Ontem, todo mundo que me encontrava dizia 'você em festa? Que isso', e a cada pessoa que dizia isso eu pensava 'car*i, eu realmente mereço curtir'. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar", prosseguiu.

O piauiense continuou: "Você pode achar que é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê. Sair me demanda muita energia física mesmo, ontem eu tirei TANTA foto, e sempre alguém supondo 'é f*da, né, você não consegue curtir', curto sim, não me incomodo com o que eu pedi pra Deus".

Whindersson contou que, quando orava, pedia três coisas a Deus. "Que gente mais velha me chamasse de senhor, que homem duas vez maior do que eu se tremesse perto de mim e que Ele fechasse meu corpo, porque eu não quero sair de perto de ninguém por causa de energia ruim, porque Jesus disse que quem precisa de remédio são os doentes; Só queria q a minha energia fosse tão, mas tão maior do que aonde encostar em mim a pessoa se questione 'quem é esse cara?'", acrescentou.

Sobre a carreira, o humorista já tem data prevista para parar de trabalhar e, segundo ele, não vai demorar para isso acontecer. "Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem f*da pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar 'ah pronto agora mais essa coisa fod*!', continuou.

Por fim, Whindersson fez questão de agradecer a amiga, Gkay, por tê-lo convidado para a festa mais comentada da semana. "Eu me diverti muito aqui @gessicakayane, fui muito bem recebido e muito bem tratado por todos, tava tudo lindo. Parecia uma premiação do Multishow. À todos que eu conheci de perto, que eu só via pela net, muito massa estar com vocês! Se eu não cumprimentei alguém, pode ser por dois motivos, primeiro porque eu sou MUITO ruim de vista (de verdade, eu já cansei de cumprimentar pessoas e perceber que não era quem eu enxerguei só depois) ou porque eu sou tímido (risos), acredite você ou não! Obrigado, Gkay e parabéns, tudo muito lindo!", concluiu.