AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Whindersson Nunes compra sandália de R$ 6.000 para a namorada, Maria Lina

O presente veio dias após o anúncio da gravidez do primeiro filho do casal

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson compra sandália de grife à namorada - Instagram/@whinderssonnunes e @marialdgg
Whindersson compra sandália de grife à namorada - Instagram/@whinderssonnunes e @marialdgg

Whindersson Nunes não economizou ao presentear a namorada no último domingo (07). Maria Lina compartilhou com os seus seguidores a sandália de grife comprada pelo parceiro e disse “presente do papi pra mami”, em menção ao primeiro filho do casal. Para a surpresa dos fãs, o valor do produto é de nada menos que R$ 6.000. 

O calçado preto é assinado pela marca de luxo Yves Saint Laurent, de origem italiana. O que mais chama atenção no modelo é o salto, que faz referência ao logo da grife com as letras YSL. 

Na mesma ocasião, Maria Lina aproveitou para contar como revelou a gravidez para Whindersson. "Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível", explicou. 

GRAVIDEZ

No último dia 28, Whindersson Nunes pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que estaria esperando um filho ao lado de Maria Lina. Na publicação, apareceu acariciando a barriga da amada e escreveu: “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você”.

Mais tarde, o casal também revelou quais são as suas expectativas quanto ao gênero do bebê. “Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero... Whindersson acha que é menina", disse Maria. 

Vale mencionar que os dois estão juntos desde novembro de 2020, quando anunciaram o namoro durante uma viagem ao Jalapão (TO).