AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Whindersson Nunes desabafa ao assumir nova namorada e diz: ''Tudo que eu sempre quis''

Humorista está se relacionando com a estudante Maria Lina Deggan

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes estava solteiro desde abril deste ano - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes estava solteiro desde abril deste ano - Instagram/@whinderssonnunes

Alguns meses após o divórcio, Whindersson Nunes deixou o time dos solteiros e assumiu o namoro com a estudanteMaria Lina Degganao postar fotos na noite da última quarta-feira (4), nas redes sociais. Além disso, o humorista falou sobre o novo relacionamento e fez um desabafo. 

"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção, enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão", começou. 

O comediante também contou que, inclusive, já fez uma música pra a amada. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram."

Maria precisou abrir o Instagram após os primeiros boatos de que estaria vivendo um affair com o humorista, já que surgiram muitos perfis falsos usando seu nome. Assim, Whindersson explicou: "Pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado", brincou. 

Por fim, ele ainda disse que espera que possa aproveitar o novo momento de sua vida ao lado da namorada sem a pressão da fama. "Eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso 'meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida', quero que ela possa ter uma vida normal até quando der."

Ao assumiu o relacionamento no Instagram, Whindersson ganhou mais de 4 milhões de curtidas e diversos comentários dos seguidores. "Sejam felizes", disse Celso Portiolli. "Toda felicidade do mundo! Você é incrível", falou outro. "O Brasil já ama essa garota", comentou um terceiro.