AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Whindersson Nunes desabafa sobre a morte do filho: ‘‘Dói demais’’

Um mês após a perda, humorista disse sentir saudade de João Miguel

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bebê nasceu prematuro e faleceu após dois dias - Instagram/@whinderssonnunes
O bebê nasceu prematuro e faleceu após dois dias - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes utilizou o Twitter, nesta sexta-feira (16), para expressar a saudade que sente do primeiro filho, João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan, nasceu prematuro há pouco mais de um mês, porém não resistiu. 

“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode", declarou o humorista. Em seguida, Whindersson refletiu sobre a passagem de tempo desde então. “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para. Enfim", completou. 

O humorista recebeu o apoio de muitos seguidores, que também compartilharam histórias da perda de seus filhos. “Dizem que só o tempo para acalmar nossos corações. Desejo que este tempo chegue o mais breve para que nossos corações se acalmem”, desejou uma internauta. 

“Um dia você vai encontrá-lo e vai poder dar todo esse amor que você tem”, disse outra. “Vai em frente, cara. Segue com sua amada e vocês vão construir uma linda família”, afirmou um terceiro. 

MUITO TRISTE

Pouco a pouco, Whindersson Nunes tem voltado a usar suas redes sociais. Na penúltima quinta-feira (8), o humorista decidiu fazer um desabafo em seu Twitter. Sem muitos detalhes, ele escreveu: "Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste".

Preocupados, seus fãs passaram a responder o comentário do famoso, que há anos sofre de depressão. "Ele vai dar a volta por cima, questão de tempo. É só uma fase", disse um. "Você é muito forte. Te admiro demais", escreveu outro. "Você não precisa ser engraçado o tempo inteiro, não se cobre tanto", aconselhou um terceiro.