AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Whindersson Nunes desabafa sobre sua profissão: ''Muito triste''

O humorista recebeu vários comentários de apoio de seus seguidores

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz desabafo em redes sociaias - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes faz desabafo em redes sociaias - Instagram/@whinderssonnunes

Pouco a pouco, Whindersson Nunes tem voltado a usar suas redes sociais. O comediante ainda está de luto pela morte de seu primeiro filho, que nasceu prematuro de apenas 22 semanas.

Nesta quinta-feira (8), o humorista decidiu fazer um desabafo em seu Twitter. Sem muitos detalhes, ele escreveu: "Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste".

Preocupados, seus fãs passaram a responder o comentário do famoso, que há anos sofre de depressão. "Ele vai dar a volta por cima, questão de tempo. É só uma fase", disse um. "Você é muito forte. Te admiro demais", escreveu outro. "Você não precisa ser engraçado o tempo inteiro, não se cobre tanto", aconselhou um terceiro.

Confira:

CIRURGIA

Whindersson Nunes apareceu em seu perfil do Instagram para avisar aos seguidores que teria que passar pela segunda vez por uma cirurgia íntima. Na última quarta-feira (7), o humorista posou com a roupa do hospital e fez piada com a situação. 

"Lembra da cirurgia no 'tóba' que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na mer** do cachorro", brincou, sem dar mais detalhes.