AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Whindersson Nunes diz estar vivendo melhor momento de sua carreira: ''Indescritível''

Humorista está fazendo sucesso com nova música e shows de stand-up

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes diz viver melhor momento de sua carreira - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes diz viver melhor momento de sua carreira - Instagram/@whinderssonnunes

O céu está até mais azul para Whindersson Nunes! Isso porque o humorista revelou, em um desabafo nas redes sociais, que está vivendo o melhor momento de sua carreira, repleto de realizações e boas oportunidades

Em uma publicação no Twitter, no último domingo (3), o influenciador compartilhou com seus seguidores o quanto estava feliz com seu momento atual na profissão e ainda disse que, mesmo se tudo fugisse dos planos, ele ainda lembraria desse momento como o melhor que já viveu. 

“Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo eu vou lembrar dizendo car****, que ‘hype’ foi aquele, que ‘vibe’ indescritível, vou guardar com muito carinho, de verdade, muito massa tudo isso”, escreveu. 

Vale lembrar que Whindersson lançou, recentemente, uma música em parceria com Alok, Rapadura e Barbatuques, chamada ‘Baião’. Além disso, o humorista está voltando a fazer shows de stand-up ao redor do Brasil, um dos quais os ingressos esgotaram em menos de um minuto

Contudo, também é importante ressaltar que este ano foi extremamente difícil para ele, uma vez que, além de se separar de sua noiva, Maria Lina, eles perderam o primeiro filho após um parto prematuro.