AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entrevista

Whindersson Nunes diz que noiva o ajudou a enfrentar depressão

O humorista conversou com Rafinha Bastos, no Podcast 'Mais Que 8 Minutos'

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes ao lado da noiva, Maria Lina - Instagram
Whindersson Nunes ao lado da noiva, Maria Lina - Instagram

WhinderssonNunes conversou com Rafinha Bastos no Podcast 'Mais Que 8 Minutos', divulgado na última quarta-feira (10) no YouTube. No bate-papo, ele falou que a noiva, Maria Lina, o ajudou a enfrentar a depressão. 

Antes, o humorista falou sobre o período difícil. “Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: ‘Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver’. Eu dentro do quarto falei: ‘Socorro’. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: ‘Não posso nem me quebrar dentro do banheiro’. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes”, relatou na conversa.

Para o youtuber, a rotina intensa de trabalho foi o gatilho para sua saúde mental. "Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha (de dinheiro). Se estivessem me roubando, nem saberia”, explicou.

“Se eu pudesse optar, optaria para não ser famoso. Optaria por ser só famoso. Tudo que se faz as pessoas vão falar. Eu tinha vontade de morar fora, mas oportunidades maiores apareceram aqui. Mas tinha vontade de dar uma sumida. Todo momento é sufocante”, falou em outro momento. 

“Quando eu parei e vi tudo, pensei: ‘Agora tenho 20 anos e faço o que?’. Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo e daí tem um isolamento também. Você vê que está tudo bem, que tudo o que está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato”, completou.

Prestes a ser pai pela primeira vez, Whindersson, de 26 anos, falou que sua noiva, Maria, contribuiu para que ele melhorasse.

“Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad. Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa”, relembrou.