famosos   / Famosos

Whindersson Nunes diz que vive hoje a parte mais difícil da fama: ''Minha cabeça está perturbada''

O humorista ainda comentou de seu namoro e explicou como a depressão o atrapalha

Da Redação Publicado terça 10 novembro, 2020

O humorista ainda comentou de seu namoro e explicou como a depressão o atrapalha
O humorista Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes soltou o verbo para seus seguidores, na madrugada desta terça-feira (10). Em seu Instagram, ele abriu a caixa de perguntas pela ferramenta Stories e respondeu questões sobre os desafios da fama, depressão, saúde mental e relacionamento.

Um dos internautas perguntou “o que foi mais difícil” para ele ao longo da fama. O humorista titubeou na hora da resposta.

“Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, disse ele.

Em outro momento, Nunes explicou que a depressão o fez ter insônia, e até acha estranho quando consegue dormir bem.

Sobre o namoro com a estudante de engenharia Marina Lima Deggan, explicou o detalhe mais importante para si: “ficar de boas”. “Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, brincou.

Por fim, o youtuber comentou de seu quadro de depressão.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, falou.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 19:32:04 (1130137).