AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes e Luísa Sonza saíram juntos, diz colunista

Os dois teriam se encontrado em hotel no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 14h51 - Atualizado em 27/09/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whidersson Nunes e Luísa Sonza - Instagram/@whinlupelomundo
Whidersson Nunes e Luísa Sonza - Instagram/@whinlupelomundo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que foram casados por quase dois anos e se separaram em abril do ano passado, teriam se encontrado em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na capital carioca (RJ), na última semana.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a reserva do quarto foi feita em nome do empresário de Whindersson. 

Em resposta, o humorista negou a história, afirmando que estava no hotel por motivos profissionais. A revelação foi feita pelo próprio YouTuber em um comentário no perfil de Rainha Matos, no Instagram. 

"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo, bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", disparou ele, referindo-se à Fábia Oliveira. 

Whindersson e Luísa têm uma história repleta de polêmicas. Os dois ficaram quatro anos juntos e se casaram em fevereiro de 2018, porém, o casamento chegou ao fim em abril de 2020. Algum tempo depois, Luísa assumiu um relacionamento com o cantor Vitão e logo surgiram  suspeitas de uma suposta traição, além de muitas críticas para a loira. 

Só em maio deste ano, Whindersson deu detalhes sobre a polêmica. “Eu que terminei e não foi por traição, também fiz um trabalho para a Havan, em 2018, aí começou as eleições e o ‘véio’ virou de fato o ‘véio da Havan’, eu devolvi uma parte da grana e saí”, escreveu em seu perfil Twitter. 

ACABOU
O humorista estava noivo da  influencer Maria Lina, o relacionamento durou oito meses e eles chegaram a ter um filho juntos, porém, o bebê não resistiu após parto prematuro.  Em agosto passado, Whindersson anunciou o fim do relacionamento com a estudante e, até então, não comentou a respeito de sua vida amorosa.

Enquanto isso, Luísa estava com Vitão há cerca de um ano, mas, uma semana depois do anúncio de Whindersson, a cantora também revelou que terminou o namoro com o cantor. 

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, contou a artista.