Whindersson Nunes e Luísa Sonza saíram juntos, diz colunista

Os dois teriam se encontrado em hotel no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado segunda 13 setembro, 2021

Os dois teriam se encontrado em hotel no Rio de Janeiro
Whidersson Nunes e Luísa Sonza - Instagram/@whinlupelomundo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que foram casados por quase dois anos e se separaram em abril do ano passado, teriam se encontrado em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na capital carioca (RJ), na última semana.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a reserva do quarto foi feita em nome do empresário de Whindersson. 

Em resposta, o humorista negou a história, afirmando que estava no hotel por motivos profissionais. A revelação foi feita pelo próprio YouTuber em um comentário no perfil de Rainha Matos, no Instagram. 

"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo, bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", disparou ele, referindo-se à Fábia Oliveira. 

Whindersson e Luísa têm uma história repleta de polêmicas. Os dois ficaram quatro anos juntos e se casaram em fevereiro de 2018, porém, o casamento chegou ao fim em abril de 2020. Algum tempo depois, Luísa assumiu um relacionamento com o cantor Vitão e logo surgiram  suspeitas de uma suposta traição, além de muitas críticas para a loira. 

 

Só em maio deste ano, Whindersson deu detalhes sobre a polêmica. “Eu que terminei e não foi por traição, também fiz um trabalho para a Havan, em 2018, aí começou as eleições e o ‘véio’ virou de fato o ‘véio da Havan’, eu devolvi uma parte da grana e saí”, escreveu em seu perfil Twitter. 

ACABOU
O humorista estava noivo da  influencer Maria Lina, o relacionamento durou oito meses e eles chegaram a ter um filho juntos, porém, o bebê não resistiu após parto prematuro.  Em agosto passado, Whindersson anunciou o fim do relacionamento com a estudante e, até então, não comentou a respeito de sua vida amorosa.

Enquanto isso, Luísa estava com Vitão há cerca de um ano, mas, uma semana depois do anúncio de Whindersson, a cantora também revelou que terminou o namoro com o cantor. 

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, contou a artista.


 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 07:17:10 (1149946).