AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam o nome escolhido para o filho

O humorista não perdeu a piada na hora de revelar a novidade aos seguidores

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primeiro filho do casal será um menino, como anunciado no último sábado (6) - Instagram/@whinderssonnunes
O primeiro filho do casal será um menino, como anunciado no último sábado (6) - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan mataram a curiosidade dos seguidores ao anunciar a escolha de nome para o primeiro filho: João Miguel. Na noite da última quarta-feira (10), o humorista compartilhou um vídeo dos bastidores do chá de revelação do bebê, onde também pediu a parceira em noivado, e aproveitou para contar a novidade. 

Na publicação, Whindersson não poderia perder a piada sobre a decisão e brincou sobre um nome fictício que costuma usar em suas piadas durante os shows de stand-up comedy: "Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy, vai se chamar João Miguel”.

“Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, para não passar os problemas do pai kkkkk. Também pensamos em botar tipo filho de gringo, que coloca nome aleatório em seus filhos, tipo porta, cadeira, garfo. Se fosse menina, seria espátula”, continuou o humorista. 

Ao final, aproveitou para mandar uma indireta aos próprios pais sobre a escolha do nome Whindersson. “Então, João Miguel é lindo, de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais para botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo...", brincou. 

Os seguidores também não perderam o bom humor nos comentários e opinaram sobre a decisão de não batizar o menino de Jeredy, como havia mencionado. “Por que não João Jeredy?”, perguntou um seguidor. “Ele pode não ter o nome de Jeredy, mas que ele vai ser chamado assim, ele vai”, brincou outro. 

Whindersson e Maria Lina assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020 e, no último sábado (6), promoveram uma festinha para anunciar o sexo do bebê. Na revelação, o cachorro do casal apareceu vestindo uma roupinha azul - entregando que seria um menino. O humorista também aproveitou a ocasião para pedir a amada em casamento com um anel de diamantes.