AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem chá revelação e anunciam noivado 

Casal espera um menino, que será o primeiro filho da relação

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Maria Lina em chá revelação - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes e Maria Lina em chá revelação - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes e Maria Linaestão cheios de novidades! O casal fez um chá revelação, que contou apenas com a presença de familiares, na tarde deste sábado (6), e descobriu qual o sexo do primeiro bebê da relação. Além disso, o humorista pediu a estudante em casamento. 

No Instagram, o casal anunciou que esperam por um menino, que ainda não teve o nome revelado. Como se não bastasse a emoção da revelação, Maria Lina foi pedida em casamento pelo o humorista. Na rede social, a estudante falou sobre o momento. 

"Eu sempre soube que você era você... sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar... Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim", escreveu ela.

Whindersson também não escondeu a felicidade nas redes sociais. "Cada dia como se fosse o último, e eu tô morto apaixonado pela mamãe. Papai e noivo", disse em uma publicação. 

Diversos famosos parabenizaram o casal, entre eles Erasmo Viana, Pequena Lo, Maisa Silva, Priscilla Alcântara, Fred, Renato Aragão e Jojo Todynho. "Crianças chegando pra trazer amor", escreveu Ivete Sangalo.

Whindersson e Maria Lina anunciaram o relacionamento em outubro do ano passado. A gravidez, por sua vez, foi revelada no final de janeiro.