AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Whindersson Nunes é visto pela primeira vez em público após sumir das redes sociais

Humorista estava praticando corrida com amigos em avenida de São Paulo

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes na Avenida Sumaré, em São Paulo (SP) - Leo Franco/AgNews
Whindersson Nunes na Avenida Sumaré, em São Paulo (SP) - Leo Franco/AgNews

Após um longo tempo afastado das redes sociais, Whindersson Nunes aproveitou o dia ensolarado em São Paulo (SP) e foi visto, neste sábado (26), praticando corrida com alguns amigos na Avenida Sumaré, na zona Oeste da cidade. 

De short e camiseta, o humorista esteve à frente do grupo. Nenhum deles usava máscara de proteção facial. Bem-humorado, o ator fez graça e acenou para o fotógrafo. 

Depois de perder João Miguel, seu primeiro filho que nasceu prematuro e morreu dois dias depois, Whindersson ficou afastado das redes sociais e não apareceu publicamente. 

(FOTOS: Leo Franco/AgNews)

AMIZADE
Ainda nesta semana, o humorista participou de uma live sobre influenciadores digitais, ao lado de Simone Mendes e Kaká Diniz. No evento, os amigos trocaram declarações. A cantora perguntou para ele: “Tu me ama né Whind?”. E ele respondeu prontamente: “Demais!”.

Além disso, na live, Whindersson exibiu as tatuagens no rosto que fez em homenagem ao filho: as iniciais do herdeiro no rosto e também escreveu em inglês: “viva como um guerreiro”.

Em outros momentos, ele ainda deu risadas e pareceu estar melhor após o difícil momento que viveu com a noiva Maria Lina Deggan. Os fãs de Whindersson, inclusive, comemoraram ao vê-lo sorridente. “É muito gratificante ver esse sorriso novamente! Te amamos Whind”, comentou uma fã. “Que bom que você voltou a sorrir! Te amamos muito Whind!”, disse outra.