AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Whindersson Nunes emociona ao mostrar lembrança de João Miguel, seu filho falecido

Whindersson Nunes e Maria Lima perderam primeiro filho há quase um ano

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para consolar Whindersson através dos comentários - Instagram/@whinderssonnunes
Seguidores aproveitaram para consolar Whindersson através dos comentários - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes foi às redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (6), mostrar aos seguidores uma singela lembrança que guardou do filho João Miguel. Através do Twitter, o humorista compartilhou um chaveiro com a imagem do menino em preto e branco que carrega consigo.

O registro em questão foi capturado nos poucos dias de vida do pequeno, em que Whindersson aparece segurando sua mãozinha com apenas um dos dedos. Essa foi a única foto do recém-nascido divulgada ao público na época.

Na legenda, Whindersson foi discreto ao incluir apenas um emoji de coração branco. Por outro lado, os seguidores do influenciador não pouparam palavras de carinho para consolá-lo.

“Ensinou o pai dele a lutar pela vida e mostrou que nem sempre os campeões vencem, mas sempre lutam”, ressaltou uma internauta. “Força, Whin… Nesse mundo a gente nunca está só. Compartilhar nossas dores com quem nos ama nos ajuda a prosseguir”, aconselhou outra. “Sinto muito por tua perda... tu é forte demais, irmão”, disse uma terceira.

Para quem não lembra, o fruto do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan veio ao mundo prematuramente - com apenas 22 semanas de gestação - e não resistiu. A morte aconteceu em 31 maio do ano passado e, três meses depois, o casal anunciou o término do noivado.

Confira a publicação: