AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Whindersson Nunes esbanja luxo em jatinho particular e deixa internautas boquiabertos: ''Maior que minha casa’’

Humorista mostrou tanto área externa quanto interna da aeronave

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h55 - Atualizado em 09/10/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes mostrou todo o luxo de seu jatinho - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes mostrou todo o luxo de seu jatinho - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes costuma mostrar aos seguidores alguns dos luxos que conquistou com seu trabalho como comediante. E, nesta quinta-feira (7), chegou a vez dele esbanjar seu jatinho particular!

O humorista posou em frente a aeronave, ainda na pista, mostrando a área externa. É possível destacar como ele ficou pequeno em frente ao avião - tanto que, na legenda, ele resolveu brincar com esse fato. “Eu era pequenin tipo Plutão, plutãozin”, escreveu, em referência a música 'Plutão', do VMZ.

De bermuda jeans, regata cinza e tênis, além de um boné preto que mantinha seus cabelos presos, o famoso fez registros andando em direção ao jatinho, na escada e, claro, fazendo caras e bocas na pista de pouso.

Para mostrar o espaço de dentro, Whindersson lutou boxe com um amigo e ainda aproveitou muito os presentes dos fãs - como um livro e um café da tarde completo, com direito a bolo de cenoura e pães de queijo.

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos com o luxo do avião. “Maior que minha casa”, confessou um. “Chefe é chefe”, falou outro. “Merecedor”, declarou um terceiro.