AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades!

Whindersson Nunes estreia novo especial de comédia na Netflix

Whindersson Nunes anuncia projeto 'É De Mim Mesmo', que chega em março na plataforma de streaming

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante Whindersson Nunes divulga novo projeto - Instagram/@whinderssonnunes
O comediante Whindersson Nunes divulga novo projeto - Instagram/@whinderssonnunes

O humorista Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (3), o lançamento de seu especial de comédia ‘É de Mim Mesmo’, projeto em parceria com a Netflix. A produção está prevista para ser disponibilizada na plataforma no dia 3 de março.

No Instagram, Whindersson compartilhou com os fãs a novidade: "AAAAAA! Dia 3 de março é dia de rir com o meu novo show, ‘É De Mim Mesmo’, na Netflix! Que alegria c*rai”, legendou o piauiense. A postagem de divulgação da nova produção, já ganhou mais de 250 mil curtidas e quase 10 mil comentários em quatro horas de publicação.

A própria Netflix chegou a divulgar trecho do especial de humor. No vídeo, Whindersson Nunes mostra a realidade das bandas de forró no interior e ainda abordará temas como depressão e pandemia.

Em seu novo show, realizado em um belíssimo teatro em Manaus, no Amazonas, o comediante convida as pessoas a entrarem em sua cabeça e entenderem o mundo através de seus olhos!


DE VENTO EM POPA

Após anunciar seu novo projeto nas redes sociais, Whindersson ainda aproveitou para divulgar sua agenda de shows.

O nordestino iniciou turnê nos Estados Unidos e no Canadá. Uma série de apresentações serão realizadas a partir desta quinta-feira (3) até o dia 20 de fevereiro. O roteiro de apresentações passará por 10 cidades e ao todo, serão 13 shows.

PARCERIA

Além disso, recentemente, o humorista surpreendeu os internautas indo para o ringue lutar com Popó, que acabou rendendo vários memes para a web.

Após protagonizar uma grande luta, o boxeador Acelino Popó Freitas usou as redes sociais, para fazer uma homenagem para lá de especial para Whindersson.

"Que pessoa incrível, ser humano diferente. Juntos fizemos um espetáculo que será lembrado para sempre. Faltam palavras pra descrever você, campeão. Mas posso citar algumas: coragem, superação, força de vontade... Qualidades natas de um verdadeiro vencedor", escreveu o tetracampeão mundial na legenda da publicação.

Apesar do tetracampeão mundial ter dominado no ringue, a luta resultou em nada menos que um empate técnico.
O combate não tinha o objetivo de coroar de fato um vencedor, afinal, tinha caráter festivo e de espetáculo. Tanto que a mãe de Whindersson, Dona Valdenice, pediu para Popó não machucar o filho. Ele, então, atendeu ao pedido e evitou nocautear.