AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Whindersson Nunes faz declaração para a noiva, que está grávida do primeiro bebê do casal: ''Babando''

O humorista anunciou a gravidez em janeiro deste ano

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 08h47 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@whinderssonnunes

Papai babão? Temos! Whindersson Nunes vem se mostrando cada dia mais apaixonado pela noiva, Marina Lina, que está gravidinha e gestando o primeiro bebê do casal. 

O humorista publicou na noite deste sábado (10) uma declaração para lá de romântica. Na foto, os dois posam dentro de um elevador e a moça, sorridente, exibe o barrigão de comecinho da gravidez.

Na legenda, Whind escreveu: "O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia”. 

“Gata demais", complementou ele. 

A mamãe de primeira viagem logo respondeu: “Te amamos mais que tudo, papai!”.

Os comentários da publicação foram recheados de elogios e felicitações aos novos papais da área. “Dois lindos, mas a Maria tá maravilhosa”, declarou Emily Garcia. “Lindos”, acrescentou Maisa. A amiga do astro, Gkay, também deixou um recadinho super fofo: “Titia vai mimar tanto”.

A gravidez foi anunciada em janeiro deste ano e logo depois veio o pedido de casamento. O casal aguarda ansiosamente a chegada de João Miguel, primogênito do humorista

GESTAÇÃO
Maria Lina, noiva do humorista Whindersson Nunes, aproveitou um tempinho na agenda para responder algumas dúvidas dos seguidores, nesta quinta-feira (8). 

De acordo com uma publicação da página no Instagram sobre fofocas 'Gossip do Dia', a morena deu alguns detalhes sobre a sua gravidez e da vida à dois. 

Segundo Maria Lina, a primeira gravidez do casal, que está esperando João Miguel, foi planejada por ambos. 

"Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria... Relação são acordos feitos", explicou ela. 

Já sobre dar à luz primogênito, a beldade assegurou que está se organizando para ter um parto normal. 

"Pretendo ter parto natural (se tudo ocorrer como esperado). Que vai doer, eu já sei... Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível", destacou. 

Maria Lina também fez questão de falar a respeito do seu relacionamento com o comediante: "Já moramos juntos a alguns bons meses", revelou ela.