AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Whindersson Nunes ganha homenagem de aniversário da ex-noiva, Maria Lina

Whindersson Nunes ganha homenagem de aniversário em seus 27 anos de idade

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes completa 27 anos - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes completa 27 anos - Instagram/@whinderssonnunes

Hoje é dia de festa na casa de Whindersson Nunes! O humorista está completando 27 anos de idade nesta quarta-feira (5) e quem não deixou a data passar em branco foi Maria Lina, ex-noiva do youtuber.

A influenciadora digital aproveitou a data para homenagear o ex-noivo, com quem teve um filho, João Miguel, que faleceu dois dias após o parto. Maria tirou um tempinho de suas férias em Dubai para postar uma foto de Whindersson em seu perfil no Instagram.

“Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário!", escreveu na legenda da imagem. “Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade", finalizou.

Na primeira imagem, o humorista aparece sorrindo brincando com um cachorro no chá revelação do casal. Na sequência, Whindersson está abraçando um homem, sorrindo e muito emocionado.

Quem também mandou uma mensagem de carinho para o humorista foi a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. Em seu perfil no Twitter, a morena aproveitou para desejar um feliz aniversário ao amigo.

“Hoje é aniversário do Whind, meu maior ídolo, antes como artista hoje como pessoa e artista, eu amo demais esse cara, ele é genuinamente bom, eu não sei explicar o que ele é, estar com ele é sempre um momento que eu nunca quero que acabe. Eu te amo whind, parabéns e obrigada por tudo”, escreveu. 

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes nos stories de Maria Lina

Whindersson aproveitou a data em apreciando as belezas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo (SP).

FAZENDO BOA AÇÃO

Whindersson Nunes anunciou que está organizando um leilão beneficente para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia e Minas Gerais. Tanto que, na última terça-feira (4), o humorista contou que alguns famosos doaram itens especiais para a iniciativa. 

Sabrina Sato, Gkay, Maisa Silva e Joelma deram peças de roupa ícônicas para serem leiloadas, a fim de acumular uma boa quantia aos sobreviventes da tragédia. Juliette também entrou na lista e doou o look que usou na final do 'BBB21'. 

Além das artistas, o próprio Whindersson doará dois objetos de altamente sentimentais: uma guitarra de 10 anos e o figurino que usou em um de seus vídeos mais famosos, a paródia de uma música da cantora Adele. O humorista, inclusive, contou no Instagram que já ofereceram R$ 34 mil pelo instrumento musical, mas confessou que não vendeu na época por causa do valor afetivo.

O leilão será virtual e qualquer pessoa poderá cobrir o valor mínimo. Whindersson ressaltou que a plataforma está pronta e aguardando apenas os itens doados serem catalogados. "Todo o arrecadado vai pra ajudar cidades da Bahia e Minas Gerais que têm sofrido com mudanças climáticas e descaso", certificou. 

Vale lembrar que as tempestades já afetaram mais de 715 mil habitantes e deixou 26 mortos, além de 93 mil desabrigados em ambos os estados.