famosos   / Perrengue

Whindersson Nunes mostra destroços deixados por seu cachorrinho: ''Meliante''

O humorista filmou o sofá externo de sua casa todo destruído 

Da Redação Publicado quinta 20 maio, 2021

O humorista filmou o sofá externo de sua casa todo destruído 
Whindersson Nunes mostra estrago em sofá feito por seu cachorrinho - Instagram / @whinderssonnunes

Perrengue chique! Quem nunca passou por um aperto com o animalzinho de estimação que atire a primeira pedra. Nesta quinta-feira (20), foi a vez de Whindersson Nunes ter que lidar com uma bagunça protagonizada por Davi, seu cachorro.

Acontece que o pet destruiu um dos sofás da casa do famoso, deixando o móvel despedaçado. Por meio dos Stories do Instagram, o youtuber mostrou a bagunça que o cãozinho deixou na parte externa da casa.

"Quando adotei esse cachorro, não sabia que ele era cientista, não. Eu acho que isso aqui foi um explosivo!", começou mostrando o sofá, ainda com Davi no meio do estrago.

"Isso aqui não é animal, não, eu acho que ele detonou foi uma bomba! Vem aqui, meliante", brincou o famoso, que não perdeu o bom humor e logo em seguida já apareceu fazendo carinho no bichinho.

Vale lembrar que o humorista e sua noiva, Maria Lina Deggan resgataram o animal, em fevereiro, de um antigo dono que o maltratava. Na ocasião, o moreno contou que o cachorrinho ainda estava se recuperando porque haviam jogado ácido nele.

Confira:

Whindersson Nunes mostra estrago em sofá feito por seu cachorrinhoInstagram / @whinderssonnunes

Whindersson Nunes mostra estrago em sofá feito por seu cachorrinhoInstagram / @whinderssonnunes

Último acesso: 18 Sep 2021 - 10:10:09 (1145250).