AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima pela segunda vez e faz piada

Humorista foi submetido ao mesmo procedimento em 2019

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes realizou o mesmo procedimento em 2019 - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes realizou o mesmo procedimento em 2019 - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunesapareceu em seu perfil do Instagram para avisar aos seguidores que teria que passar pela segunda vez por uma cirurgia íntima. Na última quarta-feira (7), o humorista posou com a roupa do hospital e fez piada com a situação. 

"Lembra da cirurgia no 'tóba' que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na mer** do cachorro", brincou, sem dar mais detalhes.

Em 2019, o ator passou pela mesma cirurgia na região do ânus. Na ocasião, ele posou com o bumbum de fora e contou que estava sentindo dor no local. Desta forma, foi orientado pelos médicos a operar com urgência. 

ESTÁ BEM
Recentemente, fãs de Whindersson apontaram que o ator não estava bem diante da perda do filho João Miguel. Com tantas especulações, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, resolveu deixar claro que o rapaz está bem. 

"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", pediu. 

Além disso, a irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne também se manifestou ao ser questionada pelos seguidores sobre o ator e a noiva Maria Lina Deggan. "Está bem, gente. Eles estão bem", garantiu ela.