famosos   / encontro

Whindersson Nunes passeia por Belém do Pará com Joelma

"Tomar um tacacá, dançar, curtir e ficar de boa", escreveu o humorista, fazendo referência à música do Calypso

Da Redação Publicado quarta 21 outubro, 2020

O humorista publicou diversas fotos com a cantora - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes aproveitou a viagem a Belém do Pará para encontrar a cantora Joelma, na tarde desta quarta-feira (21).

Com diversas fotos nas redes sociais, o artista mostrou os dois andando de bicicleta juntos, posando abraçados em uma praça e fazendo pose em cima de um monumento.

"Tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa", escreveu ele, fazendo referência à música "Voando Pro Pará", famosa na voz de Joelma.

Nos comentários da postagem, que tem mais de um milhão de curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla. 

"Só eu que li cantando?", falou um deles. "Lindos", escreveu outro. "Que rolê aleatório", disse outro. "O Chimbinha tá diferente", brincou o terceiro. 

Ainda tiveram internautas que acharam que era Luísa Sonza, ex-esposa do humorista, na foto. "Olhei rápido e pensei que fosse a Luísa", disse um deles. "Meu Deus, jurei que era a Luísa. Enfim, a miopia", falou outro.

SEPARAÇÃO

Após as polêmicas envolvendo o divórcio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, além do recente relacionamento da cantora com Vitão, a prima da famosa decidiu se manifestar ao ser questionada se ainda falava com o humorista.

"Ainda falo! O Whindersson é um grande amigo, uma pessoa que admiro muito”, disse. A estudante de artes cênicas contou ainda que o youtuber apoia o seu trabalho como atriz. “Além disso, ele acredita no meu trabalho, é uma pessoa muito incrível", assegurou. 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 20:08:37 (1128093).