AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes pede desculpas para o pai de Luísa Sonza: ''Perdão por tudo que causei''

Pai de Luísa Sonza desabafou sobre falas da mãe de Whindersson e humorista pediu perdão

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes se desculpa com ex-sogro pelas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes se desculpa com ex-sogro pelas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Após a declaração polêmica de mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, que confessou que não gostava das famílias das ex do filho, Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, o humorista vem tentando contornar o problema nas redes sociais.

Desta vez, ele respondeu o desabafo do pai de Luísa, Cezar Luiz Sonza, que usou as redes sociais na última quinta-feira (24) para se pronunciar sobre o assunto.

Em um vídeo publicado no Instagram, Cezar lamentou que isso tenha vindo à tona em um "momento totalmente desnecessário".

"Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando [pai de Whindersson] conversamos e isso não leva a nada. Quando os pais começam a se meter nas coisas dos filhos, nesse sentido, não leva a nada, só pode prejudicar", disse Cezar.

Ao se deparar com a postagem do ex-sogro, Whindersson se mostrou envergonhado pela situação e fez questão de pedir desculpas pela atitude da mãe.

"Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".

O pai de Luísa Sonza, ao ver a mensagem de Nunes, respondeu com emojis de coração.

ENTENDA O QUE ROLOU

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, deu detalhes sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, com quem ele teve um filho, João Miguel. Entretanto, ela confessou que não gostava das famílias de ambas as namoradas do humorista.

“Quando cheguei na segunda vez (na casa de Whindersson), agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, revelou ela, em entrevista ao podcast 'Lelcast'.

Em seguida, Valdenice contou a reação de Whindersson. “Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar', completou.

ELE NÃO GOSTOU

Em seu perfil oficial no Twitter, o humorista compartilhou uma imagem com a frase: 'Mulher, pelo amor de Deus", escrevendo na legenda a palavra 'mãe', para quem direcionou o post. Em outra publicação, Whindersson confessou: "Tô morto de vergonha", o que gerou inúmeros comentários.

Já no Instagram, o youtuber resolveu se manifestar sobre o assunto nos comentários de um post que repercutia a entrevista de Valdenice, no perfil de Hugo Gloss.

"Galera, sendo bem sincero, não usando chamam minha mãe pra uma entrevista, querem saber da minha vida, dá pra ver pelo 'vídeo liberado'. Lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss. Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo", desabafou Nunes.

Na sequência, ele fez questão de pedir desculpas. "Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha", concluiu.