AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Whindersson Nunes perde 32kg para combate contra Popó: ''Inspirador''

Whindersson Nunes recentemente participou de uma luta de boxe contra Popó

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes secou mais de 30kg para lutar contra Popó - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes secou mais de 30kg para lutar contra Popó - Instagram/@whinderssonnunes

Um shape novinho em folha! Whindersson Nunes deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar que perdeu exatos 32kg enquanto se preparava para a luta de boxe contra o tetracampeão Popó.

Na noite da última quinta-feira (3), o humorista, que receberá sua própria série na Netflix, atualizou seu feed do Instagram com um vídeo, em formato de Reels, para exibir o novo visual. Nas filmagens, Whindersson surge em vários treinos, tanto funcionais quanto específicos de boxe, e ostenta a nova barriga sarada.

Por meio da legenda, ele contrapôs quanto pesava antes e o número atual da balança: “106kg / 74kg”, escreveu ao lado de emoticons de carinhas chocadas e de suspiros.

É claro que o setor destinado aos comentários bombou com a revelação de Whindersson. Em instantes, o espaço ficou tomado de vários internautas chocados e inspirados com a atitude do humorista.

“Monstro!”, disse Kaysar Dadour. “Inspirador demais! [Eu] estava precisando”, contou um seguidor. “A prova viva do poder que o esporte tem de mudar vidas!”, pontuou outro. “Minha nova meta de vida”, dividiu um terceiro.

Confira!



EMPATE COM POPÓ

Um evento muito aguardado nos últimos meses foi a luta entre Whindersson Nunes e Popó, que marcou a estreia do humorista no boxe. O combate tão esperado, o Fight Music Show, aconteceu na noite do último domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), e resultou em nada menos que um empate técnico, apesar do tetracampeão mundial ter dominado no ringue.

A luta não tinha o objetivo de coroar de fato um vencedor, afinal, tinha caráter festivo e de espetáculo. Tanto que a mãe de Whindersson, Dona Valdenice, pediu para Popó não machucar o filho. Ele, então, atendeu ao pedido e evitou nocautear.

No entanto, Popó dominou a todo momento no ringue, acertando diversos golpes em seu oponente, de forma que a arbitragem precisou encerrar alguns rounds antes da hora para manter o humorista no combate. Era tudo em nome do show.

SÉRIE NA NETFLIX

Mas não é só no ringue que Whindersson arrasa, não! Isso porque o humorista anunciou, nesta quinta-feira (3), o lançamento de seu especial de comédia ‘É de Mim Mesmo’, projeto em parceria com a Netflix. A produção está prevista para ser disponibilizada na plataforma no dia 3 de março.

A própria plataforma de streaming chegou a divulgar trecho do especial de humor. No vídeo, Whindersson Nunes mostra a realidade das bandas de forró no interior e ainda aborda temas sérios como depressão e pandemia.