AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Galãs

Whindersson Nunes posa sem camisa ao lado de Cauã Reymond: ''Sou muito feio’’

Cauã Reymond e Whindersson Nunes gravaram juntos durante toda a última quarta-feira (1)

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Cauã Reymond passaram a última quarta (1) juntos - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes e Cauã Reymond passaram a última quarta (1) juntos - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes passou a última quarta-feira (1) inteirinha com Cauã Reymond. Os dois fizeram uma gravação juntos e, claro, aproveitaram para agraciar os fãs com uma registro sem camisa. Mas parece que o youtuber não conseguiu conter uma comparação - e, em seu perfil no Twitter, chegou a comentar que é “muito feio”.

Primeiro, Whinderssou publicou um registro ao lado do global no Instagram. “Um é galã no Brasil o outro é ídolo na Irlanda do Norte”, brincou, em referência a um bordão do comediante gaúcho Dianho, criador de "todo Nicolas Cagezinho". Na imagem, enquanto o humorista posava com uma calça saruel preta, o ator apostou em uma calça de sarja bege. Apoiando a mão no queixo, os dois encaravam a câmera, sérios.

Mais tarde, Cauã Reymond repostou a foto, usando outra referência ao gaúcho, para continuar com o raciocínio de Whindersson. “Vamos de biscoito duplo?", declarou.

Nos comentários, o humorista citou sua pérola do dia: “o Celta com as maçaneta cromada todo adesivado do lado do Mustang", escreveu.

Em ambas as publicações, os seguidores se divertiram muito. “Estão de parabéns”, falou um. “Minha nossa, que gatos”, contou outra. O próprio Dianho marcou presença: “meus queridos”, disse, com emojis de coração e raios. 

Confira!