AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Whindersson Nunes, que completa 26 anos nesta terça (5), recebe homenagem da namorada

Maria Lina publicou uma declaração no Instagram: “Cara mais admirável”

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, posta foto em comemoração ao aniversário do humorista - Instagram/@marialdgg
Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, posta foto em comemoração ao aniversário do humorista - Instagram/@marialdgg

Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, publicou um texto no Instagram para celebrar o aniversário de 26 anos do humorista, nesta terça-feira (5). Na imagem, o casal, que assumiu o namoro em novembro, está agarradinho em uma praia. 

"Você é o cara mais admirável que já passou pela minha vida. Quando você faz aniversário, quem ganha o presente somos nós que convivemos com você... te amo minha vida!", escreveu Maria.

A jovem é a primeira namorada de Whindersson depois do fim de seu casamento de 2 anos com a cantora Luisa Sonza.

DECLARAÇÃO DE AMOR
No mês passado, quem recebeu uma declaração de amor foi Maria. Whindersson publicou um registro em que aparece abraçado com a namorada nos stories do Instagram.

"Como a brisa da manhã, assim você chegou, uma ótica perfeita do amor", escreveu ele, citando o trecho da música Que Bom Que Você Chegou, de Bruna Karla.

SEPARAÇÃO
Após as polêmicas envolvendo o divórcio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, além do recente relacionamento da cantora com Vitão, a prima da famosa decidiu se manifestar ao ser questionada se ainda falava com o humorista.

"Ainda falo! O Whindersson é um grande amigo, uma pessoa que admiro muito”, disse. A estudante de artes cênicas contou ainda que o youtuber apoia o seu trabalho como atriz. “Além disso, ele acredita no meu trabalho, é uma pessoa muito incrível", assegurou.