AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Whindersson Nunes recordar sobre a experiência de ser pai e emociona ‘Ápice de felicidade’

Humorista e influenciador Whindersson Nunes revela emoções sobre a paternidade após morte do filho e trajetória pessoal

Whindersson Nunes revela emoções sobre a paternidade - Reprodução
Whindersson Nunes revela emoções sobre a paternidade - Reprodução

Whindersson Nunes compartilhou seus sentimentos mais profundos sobre a paternidade durante uma interação com seus seguidores no Instagram. O influenciador relembrou o momento marcante em que conheceu seu filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com a ex-noiva, Maria Lina.

Utilizando a caixa de perguntas nos Stories, o youtuber foi indagado sobre a experiência mais especial de sua vida. Ele prontamente respondeu: “Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe. Nunca encontrei nada que me levasse a um ápice de felicidade como conhecê-lo, pois a mãe o conhece 9 meses antes do pai e cria intimidade”, compartilhou.

Whindersson Nunes revelou suas emoções de maneira tocante, admitindo: “Eu tinha vergonha de dizer ‘eu sou seu pai’. Não consigo explicar, acho que era a primeira vez, até engraçado pensar isso hoje depois de um tempo”, expressou, visivelmente emocionado.

stories

O primogênito do influenciador nasceu prematuramente em maio de 2021, com apenas 22 semanas de gestação, mas infelizmente não sobreviveu ao parto. Meses depois desse trágico episódio, ele anunciou o término do noivado com Maria Lina.

MOTIVOS DO DIVÓRCIO COM LUÍSA SONZA REVELADOS NO DOCUMENTÁRIO

No documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza", disponibilizado na Netflix, a cantora aborda aspectos delicados de sua vida, especialmente o controverso divórcio com Whindersson Nunes. Em um relato marcante, o humorista revela abertamente os momentos finais do relacionamento, destacando questões como o uso de drogas e um sentimento de desmerecimento.

"Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido. Usava droga. Eu estava meio perdido. Não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", confessou Whindersson. Ele descreve um período turbulento que levou à decisão dolorosa de encerrar o casamento, após uma viagem impactante a Moçambique, que o abalou psicologicamente.