AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo espetáculo

Whindersson Nunes revela que Alok o ajudou a superar depressão

Humorista Whindersson Nunes falou sobre sua depressão, em espetáculo que estreou na Netflix

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes releva que o DJ Alok o ajudou a superar a depressão. - Netflix /Instagram/@ whinderssonnunes
Whindersson Nunes releva que o DJ Alok o ajudou a superar a depressão. - Netflix /Instagram/@ whinderssonnunes

Whindersson Nunesdesabafou durante o seu novo espetáculo de stand up, que acaba de estrear na Netflix, nesta quinta-feira (03). O artista falou da crise de depressão que teve, em 2019, e sobre ter contado com a ajuda de ninguém mais e ninguém menos que o seu amigo e DJ Alok.

Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida”, começou Whindersson, em seu stand up.

O artista também comentou que Alok insistia para que Whindersson saísse de casa, assim, o músico sugeria passeios, e até conhecer novos estúdios, mas o humorista sempre negava. "Não tinha vontade de sair de casa e nem de trabalhar", explicou.

Em tom de brincadeira, o humorista revelou que aceitou o convite logo após descobrir o valor que Alok recebe por remixagem produzida:  R$ 500 mil. Foi então que Whindersson lembra que na ocasião acabou cedendo aos apelos do amigo e aceitou gravar o remix de “Girassol”, sua música com Priscila Alcântara

VEJA O TRAILER OFICIAL

A PRESSÃO

Whindersson Nunes passou uma barra nos últimos anos após ter entrado em depressão e ter enfrentado uma separação turbulenta com a cantora Luiza Sonza.

O artista contou que passou quase seis meses sem trabalhar, e durante esse período ele não fez nenhum vídeo e nem apareceu na TV.

Ele falou, durante sua apresentação do novo espetáculo "É de Mim Mesmo", que os problemas se intensificaram em sua vida, logo após ele revelar seu problema de saúde em uma entrevista ao “Fantástico” da TV Globo. 

Depois da entrevista, o artista revelou que “tudo o que se falava de depressão, as pessoas associavam ao seu nome e queriam chamá-lo para falar do assunto”, e por esse motivo ele começou a negar sua participação nos programas de TV.